Trabalhamos com Convênios e Particulares | Agende seus exames:
(51) 99404.0094 (51) 3018.1010
RESULTADO DE EXAMES

A MEDISCAN

Pioneira na radiologia no Rio Grande do Sul, a Mediscan tem seu registro sob o CRM 001, contando com 90 anos de atuação em Medicina Diagnóstica.

Os Sócios Diretores, Dr.Sandro Bertani e Dr.Henrique Werlang, orgulham-se por agregar à reputação consolídada da clínica, uma visão inovadora e arrojada. Com investimentos intensos em tecnologia e conhecimento, a Mediscan entrega um padrão de excelência a toda a cadeia que envolve esta prestação de serviço, de médicos e pacientes a colaboradores.

  1. UM IDEAL EM GESTAÇÃO.


    · Em 1921, o Dr. Nestor de Barros formou-se em medicina pela Faculdade de Medicina de Porto Alegre. Completou sua formação, com ênfase em Radiologia, na Alemanha. De volta ao Brasil, trouxe, além do aperfeiçoamento profissional, aparelhos radiológicos de tecnologia alemã. Em 1923, abriu sua Clínica, em Porto Alegre, na Rua dos Andradas, 1444, Galeria Chaves.

  2. OS PIONEIROS NA RADIOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL.


    Em 1936, o Dr. Nestor de Barros formou, com seu irmão Dr. Carlos Barbosa a primeira sociedade, tornando-se pioneiros na Radiologia do Rio Grande do Sul. O Dr. Norberto Piêgas juntou-se a eles anos depois. Após o falecimento do Dr. Nestor e o afastamento do Dr. Piêgas, o Dr. Paulo Irion passou a integrar a sociedade.

  3. ASSINATURA DO PRIMEIRO CONTRATO SOCIAL


    Em 1º de setembro de 1973 a sociedade passa a ser uma sociedade de direito, com a assinatura do primeiro Contrato Social, sob o nome de Instituto de Radiologia Dr. Carlos Barbosa LTDA.

  4. UM NOVO ESPAÇO PARA CRESCER.


    Em 1982, após a compra da sede própria, a clínica mudou-se para o atual endereço, na rua General Vitorino 284, ainda como Instituto de Radiologia Dr. Carlos Barbosa.

  5. NOVO SÓCIOS, NOVOS DESAFIOS, UM NOVO NOME.


    Em 1988, após o falecimento do Dr. Carlos Barbosa, a sociedade ficou restrita ao Dr. Paulo Irion e seu filho, Dr. Klaus Irion. O pioneiro Instituto de Radiologia Dr. Carlos Barbosa passa, assim, a se denominar IRION RADIOLOGIA LTDA.

  6. RENOVAÇÃO E CONTINUIDADE: O CAMINHO DA REALIZAÇÃO.


    Após anos de atividade junto à Clínica, o Dr. Klaus Irion retira-se da sociedade para assumir novos desafios em Liverpool, no Reino Unido. Em março de 2008, o Dr. Paulo encerra sua atividade profissional, transferindo a sociedade para as mãos do Dr. Henrique Werlang e do Dr. Sandro Bertani.

  7. A CONSOLIDAÇÃO DE UM NOVO CICLO.


    A nova diretoria impunha grandes desafios. Introduziu-se uma gestão moderna, dinâmica e de vanguarda tecnológica associada ao mais alto padrão de qualidade na prestação de serviços em Medicina Diagnóstica. Em dois anos, os Drs. Sandro e Henrique agregaram à tradição e à experiência de 90 anos, o conjunto valores, os recursos, a filosofia e a visão que iria lastrear o presente e o futuro. A Irion Radiologia passa, em 2010, a se denominar Mediscan Medicina Diagnóstica

  8. MEDISCAN, UM NOVO CONCEITO EM MEDICINA DIAGNÓSTICA.


    Excelência, integridade, cuidado, inovação, responsabilidade, solidariedade, e paixão por Medicina Diagnóstica são os valores que movem a Mediscan.

  9. Mediscan, Centro de Excelência em Medicina Diagnóstica


    Em constante crescimento, tanto em número de atendimentos como na evolução da tecnologia empregada, a Mediscan se consolida como um centro de excelência em medicina diagnóstica no Rio Grande do Sul.

EXAMES

TECNOLOGIA

TOMÓGRAFO TOSHIBA
AQUILION PRIME


> Redução de até 75% na radiação

> Exames realizados em até 4 segundos

> Reconstrução de imagens em 3D

TOSHIBA APLIO 500
TECNOLOGIA SMART FUSION


A fusão de imagens da ressonância magnética com ultrassonografia permite
o diagnóstico precoce do câncer de próstata, aumentando a chance de cura.


> Maior assertividade e precisão no diagnóstico.

> Tratamentos imediatos e mais efetivos.

> Procedimento menos invasivo.

TOSHIBA APLIO 500
TECNOLOGIA SMART FUSION


A fusão de imagens da ressonância magnética com ultrassonografia permite
o diagnóstico precoce do câncer de próstata, aumentando a chance de cura.


> Maior assertividade e precisão no diagnóstico.

> Tratamentos imediatos e mais efetivos.

> Procedimento menos invasivo.

MAGNETOM AVANTO SQ
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
DE ALTO CAMPO


Prevenção é um recurso importante. Mas não basta fazer exames. Tem que ser com qualidade.



CONTATO



Rua Gen. Vitórino, 284 - Centro,
Porto Alegre - RS, 90020-171


(51) 3018.1010
(51) 99404.0094 (Whatsapp)


De segunda à sexta das 07h15 às 19h
Sábados das 08h às 13h


contato@mediscan.com.br


ENVIE SUA MENSAGEM